28 de julho de 2014

The Fault in Our Stars

Fomos ver o The Fault in Our Stars ou A Culpa é Das Estrelas. O filme baseado num livro, que eu não li, mas já me tinham contado a história. Ia preparada, sabia que era duro e que era provável que chorasse muito. Chorei baba e ranho. O filme é duro mas lindo. É daqueles que vimos a pensar para casa e ainda nos lembramos dele antes de adormecer. E ainda nos dá vontade de chorar mais um bocadinho.
Foi também a estreia a ir a um cinema cá. E já estou morta por ir em Portugal outra vez. A sala era má? Não, era bem jeitosa até. Atrapalharam-te as legendas em Holandês? Não, lá me abstraí. Então? Eram as cadeiras? Não senhores. Era o preço! O preço! Paguei 10€ por bilhete! Isso mesmo, 2 continhos de reis! Mas então há outro dia mais barato ou bilhetes especiais e tu não te informaste direitinho minha menina? Não. Nadinha. É mesmo assim. Os 10€ para toda a gente, todos os dias. Voilá. Posto isto, acho que na altura dos Óscares vou passar 1 mês a Portugal.



 photo f5679edd-753d-418f-8ce2-c0f974857901_zps4ab2ac1f.jpg

3 comentários:

  1. Acho que não vou ver os filme, eu choro muito.
    E entristece-me muito este tipo de historias.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vou ver o filme, sinceramente. Talvez leia primeiro o livro.
    Os cinemas por aí são bem caros, realmente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta que o salario minimo aqui e cerca de 1200 euros limpos e em Portugal nem metade, eu diria que os 10 euros do Pathe estao equilibrados se comparados aos 7 euros que se paga em Portugal. Mas ha o equivalente ao Medeia card - o Cineville card e o unlimited dos Pathe que por 19 euros/mes te permite ver todos os filmes q quiseresnos respectivos cinemas. Nada mau, hum? ;)

    ResponderEliminar