18 de fevereiro de 2014

l'oreal skin perfection. correcting day moisturiser. review #1

Se há coisa que me aquece o coração são buscas infinitas para ler sobre novos produtos, reviews e muitos bitaites de gente alheia.
Por isso, e como o karma também se faz por nós mesmos, querida blogosfera vou começar hoje a pagar todas as reviews que me deste (foram os teus pequenos minions escravos escritores que andam por esse mundo fora, mas pronto, pode ser que, sem querer, pague a algum deles). 
Venho falar da nova gama da L'oreal Paris, a gama Skin Perfection. Uma gama que infelizmente ainda não está à venda em Portugal (nem sei se estará, falei com uma responsável da L'oreal Portugal que não me garantiu que estivesse (bu!). Mas bem, adquiri a gama quase toda numa super hiper mega promoção no duty free de um aeroporto. 
Comprei no total 5 produtos, com oferta de uma pouchette (lindo vocábulo por sinal) por €39,99. Isso mesmo, €39,99 por 5 produtos L'oreal (há que dar uso às horas de espera do autocarro com asas). 



E o que trazia esta linda menina? Para não vos maçar os olhinhos isto vai ser dividido em vários posts.
Primeiro coelho a sair da cartola: Skin Perfection Correcting Day Moisturiser que é como quem diz em português corrente, o creme hidratante do mais simplório que há, aquele que pomos todo o santo dia após a limpeza habitual.
Ora já o uso há pelo menos um mês e tenho a dizer que estou muito, muito satisfeita. Toda a linha foi pensada para mulheres de 20's, 30's anos dado que a pele ainda sendo jovem, não é sempre perfeita (isto é descrição da L'oreal a ser uma querida, claro está). Basicamente o propósito da linha é servir como cuidado diário regulando irregularidades (uau!) próprias destas idades: imperfeições, poros dilatados e uma textura não muito homogénea. Dizem eles que desenvolveram a 3D Skin Quality Index, 3 dimensões que ajudam a medir o quão perfeita é uma pele: Tom, Poros e Textura. E que esta gama nos aperfeiçoa estas 3 dimensões. 
Relativamente ao Correcting Day Moisturiser, eu que sou difícil de convencer estou mesmo muito satisfeita. Se a pele ficou perfeita, perfeita? Não. Mas a textura e o tom da pele foi mudando, como se estivesse mais saudável no seu todo.


Vem numa embalagem de vidro o que torna logo qualquer coisa mais fancy e a parecer mais dispendiosa. Toda a linha é muito pink, e muito girly, mas com muito bom gosto.


A textura do creme é mesmo muito agradável, sendo bastante cremosa mas sem se tornar pegajosa, ou para peles mistas (como a minha) sem ser hidratação a mais, que nos deixaria com brilhos indesejados. A nível de textura está como eu diria no ponto!

Assim, com este produtinho desta gama fiquei satisfeita. Tenho pena de ainda não existir em Portugal. Nao sei muito bem como vou fazer quando acabar. Há sempre a hipótese de o pedir online. A nível de preço como eu o comprei todo num conjunto, não sei a que preço ficou. Está aqui a €16,58. É um bocadinho acima daquilo que estou habituada a pagar por um creme de rosto. Mas la esta é bom e para o produto que é acho que é um preço adequado. Após ver mais efeitos e quanto tempo me vai durar é sem dúvida um produto a considerar.

Em breve trago-vos outro produtinho da gama, o Skin Perfection Advanced Correcting Serum.




Sem comentários:

Enviar um comentário