4 de março de 2014

l'oreal skin perfection. 3 in 1 Purifying Micellar Solution. review #4

Em sequência do que andei a contar aqui, aqui e aqui, trago-vos o último produto da linha L'oreal Skin Perfection. Último dos que já experimentei pois com a promoção que consegui no duty free venho, ainda, um BB cream, também desta linha que ainda está por experimentar (espreitem aqui entretanto).

Hoje é dia da 3 in 1 Purifying Micellar Solution.

Esta solução micelar promete remover a maquilhagem, remover impurezas, desincrustar poros e actuar como tónico que suaviza a pele.




Da parte desmaquilhante da coisa, é daquele tipo de produtos (como os chamados desmaquilhantes bifásicos) em que o que tem de bom é o facto de colocarmos o produto num algodãozinho, colocarmos em cima do olho, deixar actuar, remover e já está. Não há que esfregar e quase tirar o globo ocular fora. Quando eu digo "e já está" não quer dizer que baste uma passagem. Não. Há que repetir o processo umas duas ou três vezes.
Quanto à parte de limpeza e tonificação achei realmente muito bom. O produto é mesmo muito suave, parece água e gosto muito de o aplicar. Se o acho maravilhoso, espectacular, can't live without? Não. Mas também acho que isto é de gostos. Não gosto só de lavar a cara com este tipo de produto. Sabe-me sempre melhor (e noto mais diferenças) quando utilizo produtos em gel. No entanto, para os dias em que há menos tempo, para pessoas que colocam bastante maquilhagem de difícil remoção, acho que é um bom produto e com um preço muito bom. Novamente, guio-me por aqui, onde está a €6,49. Se o voltarei a comprar? Provavelmente não. Até porque não o tenho usado todos os dias. No entanto, reforço que é um bom produto, consoante as necessidades de cada pessoa e tem um bom preço.

Resumindo um bocadinho toda a linha, gostei mesmo muito (ainda estou a usar o Hidrante, o Serúm já se foi e o Creme de Olhos já vou usando cada vez menos). Nota-se, essencialmente, que é uma linha específica para os 20-30 anos, dado que é um meio termo entre os produtos que andam por aí, que se situam nos dois extremos: ou para peles muito secas (e já a introduzir propriedades anti rugas) ou peles muito oleosas (e já a ser matificante demais e a tirar o ar luminoso saudável da pele).
Para mim, é um bocadinho acima em termos de preços daquilo que costumo comprar e, confesso, nestas coisas gosto sempre de ter o produto fisicamente em loja para o comprar. Por isso, L'oreal se me estás a ouvir, manda para cá mais produtos que tens cliente (mais uma pelo menos).

Sem comentários:

Enviar um comentário