16 de março de 2014

isto também vos acontece?

Eu acho mesmo que num futuro (próximo para eu ainda beneficiar) alguém devia inventar uma espécie de touca para nos gravar os pensamentos que temos antes de adormecer. Até podia ser uma touca pirosa tipo as da natação, a mim dava-me igual. É que quando estamos no momento lusco fusco antes de adormecer eu acho que somos ultra produtivos, organizados e muito memoriados (uau!). São muitas as vezes em que faço uma lista mental das coisas que tenho para fazer no próximo(s) dia(s). Até aqui tudo muito normal. O problema (ou a solução, já não sei bem) reside quando me lembro de coisas que já devia ter feito ou que tenho de fazer brevemente e que tenho de fazer MESMO. Coisas que provavelmente não me lembraria durante o resto do dia. Coisas essas que é bem provavelmente que me volte a esquecer e a lembrar passado aí umas 2, 3 noites. Já cheguei ao cúmulo de apontar no telemóvel pequenas listas. É triste o cérebro humano ser assim. Ou o meu, pronto.


4 comentários:

  1. Também me acontece! E também tenho o hábito de apontar algumas coisas na agenda do telemóvel. Tem de ser, senão fica alguma coisa para trás!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando estou nervosa ou stressada, penso demasiado e durmo de menos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo na íntegra- Já tenho resolvido muitos problemas que, durante o dia me parecem insoluveis no momento do adormecer.

    ResponderEliminar