19 de abril de 2014

este é para os que estão aí

E para os que torceram por mim aqui.
Porque agarrei-me a muitos pedidos, pedi muito, muito, muito. Às vezes já não sabia a quem pedia, mas continuava a pedir. E quando li os vossos comentários de uma genuinidade que não estava à espera senti-me mais amparada e protegida, pois já não era só eu a pedir. Houve mais gente a pedir comigo nem que tenha sido por poucos momentos.
Consegui. Conseguimos.
Ainda não está tudo. Mas o principal já está. Vêm aí tempos loucos. Tempos de dúvidas, tempos de confusão, tempos de adaptação.
Irei pondo-vos a par de tudo. Mas o que se passa é mais ou menos isto: 
Muda de vida, se tu não vives satisfeito.

3 comentários:

  1. É sempre bom mudar tenho a certeza que vai ser uma nova etapa na tua vida e vais conseguir retirar muita coisa boa dessa mudança, vai em frente!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que conseguiste o teu objectivo, nada sabe melhor que atingir as etapas que pretendemos. agora é continuar nesse caminho, boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar