24 de julho de 2014

Real Techniques


Finalmente (será bom o uso da palavra?) perdi o amor ao dinheiro e encomendei uns pincéis da Real Techniques. O tempo que eu já tinha gasto a ver o site oficial, a ver reviews em blogs, em vídeos. E a conclusão era sempre a mesma: ninguém dizia mal, toda a gente dizia bem. Fiz até, para aí em 1947 aqui um post a perguntar conselhos de pincéis e quem veio à baila? Pois, os Real Techniques. Mas o preço e o facto de não lhes poder por a mãozinha antes de comprar demoviam-me sempre. Até que descobri que fazer comprinhas na Amazon da Alemanha e enviar aqui para a minha nova terra (Holanda para os mais distraídos) a partir de certo valor já não pagamos portes. Música para os meus ouvidos. Lá fui eu investigar. E quando tal já estava só à distância de um click.
Chegaram ontem e quando abri a porta ao carteiro e vi que era uma caixinha da Amazon até me apeteceu dar-lhe um abracinho.
Para começar pedi a Core Collection e o Expert Face Brush.
Ainda não os experimentei. Estão tão bem arrumadinhos e lindinhos. Mas assim que experimentar quero vir cá deixar review. Acredito que já não haja assim muitooooooo a dizer. Mas pelo menos venho cá deixar o meu entusiasmo!

Real Techniques


Tenho medo que não fique só por aqui. Há por aí mais pessoas rendidas a estes meninos?

4 comentários: