23 de julho de 2014

extreme makeover

Se estão cá pela primeira vez não notarão a diferença.
Se me estão a ler pelo bloglovin vão ter de abrir mesmo o blog para notar a diferença.
Se já não é a primeira vez que cá vêm e não estão a notar a diferença, eu vou ali atirar-me da janela abaixo.
Se já não é a primeira vez que cá vêm e estão a notar a diferença (lindos!) espero que gostem.
Acho que estava a querer um espaço mais clean, mais minimalista. Que fosse na mesma eu. E acho que é. Acho que ainda é mais. Isto dá muito trabalho (sou mesmo muito leiga...) e ainda não está ao milímetro como quero (sou mesmo muito perfeccionista também). Mas gosto muito deste novo cantinho. Deste novo 12LOVE. A mudança é mesmo boa.


P.S.: Tudo menos a porcaria do favicon! Aquela coisinha ao lado do separador do blog. Ainda vos aparece o mickey e a minie? A mim sim! Eu gosto deles, juro que gosto. Mas nas definições troquei por outra imagem. E já troquei várias vezes! E isto obedecer-me? Está quieto.

Sem comentários:

Enviar um comentário