30 de julho de 2014

Maravilhas capilares - Máscara e Shampoo Óleo Extraordinário

Esta vai ser boa! Acredito que muita gente já conheça, use e até seja fã (eu, eu, eu!) do óleo para cabelo da L'oreal Oléo Extraordinário. Eu falei dele já há algum tempo aqui. Andava aqui nas minhas lides pela Holanda e como já vos referi as coisas não estabilizaram logo, não tinha as minhas coisinhas, etc e tal. E apercebi-me que andava há uma vida sem fazer uma máscara de cabelo. Agora pago por isso. Mas mais vale tarde do que nunca. Esta gente adora promoções. Todas as semanas lojas próprias dedicadas a beleza, cuidados de pele, cabelo, maquilhagem fazem promoções. E que promoção é que eu apanhei? 2 produtos da L'oreal (máscaras escolhidas) por 6€! Isso mesmo. Umas coisas mais caras têm de compensar outras e eu aqui posso dizer que em cosmética consigo muito bons negócios. Estava eu na loja decidida a trazer uma máscara de cabelo da L'oreal (que nunca compro, porque normalmente uma máscara custa à volta dos 5-7€) e os meus olhinhos batem na gama "Óleo Maravilhoso". Eu até hoje só conhecia o óleo, pelo menos até sair de Portugal não me tinha apercebido se havia aí ou não. Não pensei duas vezes e veio comigo a máscara e o shampoo da mesma gama.

 photo 14e73694-f8ed-44d1-ba2a-9e54f1980a9f_zps61e9ce21.jpg

Estes são os dois produtos que só pela embalagem gritam que são irmãos do óleo.


 photo b6534b89-9bb8-471c-98de-c0278b289dcf_zps922190d3.jpg photo 940f5e94-31a3-4546-9ac4-f0bb160f9b93_zps30d836a9.jpg

Começando pela máscara. É extraordinária (como o nome!). Tem uma consistência fantástica, muito espessa. E o cheirinho é igual, igual, igual ao do óleo. Fiquei já muito satisfeita na aplicação no banho, nota-se que o cabelo absorve mesmo o produto. Na primeira utilização notei logo diferenças. Como vos disse o meu cabelo já não via uma máscara há algum tempo e isso também pode ter contribuído para ter notado TANTA diferença. No entanto, já vou para a minha 5ª utilização e a opinião mantêm-se. É mesmo uma muito boa máscara para quem quer uma hidratação normal (não é reparadora), gradual e semanal.

 photo e700f81e-8280-44a4-a5a3-77cd1a4a24e3_zps0790dea0.jpg

E depois há o shampoo que trouxe para aproveitar a promoção e foi outra surpresa maravilhosa. A textura dele é mesmo de óleo, o que faz alguma confusão de início pois eu senti a falta da espuma. Mas a sensação boa de hidratação que dá supera a falta da espuma habitual de um shampoo. 

Não é preciso dizer que estou cheia de vontade de ir buscar o amaciador/condicionador para a família ficar completa, pois não? 

Sem comentários:

Enviar um comentário