3 de abril de 2014

seus preguiçosos!

Após um estudo extremamente bem fundamentado e com recurso a uma análise estatística impecável cheguei a uma conclusão muito importante sobre os queridos leitores do estaminé (somos poucos, mas bons, nem é bons é mesmo fenomenais!):

- Vocês são preguiçosinhos! -

E como é que eu sei isto? Porque do meu estudo (extremamente bem feito diga-se já) concluí que vocês gostam e participam mais em posts que eu faço com imagens/frases inspiradoras com vida, com o amor, com parvoíces, etc e tal. Quando eu ponho o meu coraçãozinho nestas teclas e vos brindo com fantásticos testamentos sobre a coisas muito interessantes (ou não) vocês não passam cartão. Posto isto, vou-me deixar de escrever e isto vai parecer um instagram. Tomem lá.

Não vou, não consigo. Adoro tudo o que vos deixo aqui (imagens inspiradoras e coisinhas fofinhas incluídas) mas gosto mesmo muito de escrever. Maaaaaaaaaaaaaas como eu sou ainda mais fofinha que as imagens fofinhas, pergunto, o que é que vocês gostam mais por aqui? De que gostam de ler? Que gostavam que eu mandasse um ou dois bitaites?

P.S.: Estou com um medo do caraças que vocês não leiam isto e eu fique a chorar baba e ranho e com olheiras até aos tornozelos. Bonita imagem.

8 comentários:

  1. Olá, aqui está um dos "preguiçosos" :))
    Por vezes, é difícil organizar-me e ter o blogue como gosto, mas sempre que posso passo por aqui, para ler posts inspiradores ou posts sem imagens e muito bem escritos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sofro do mesmo mal. Este post foi mais uma brincadeirinha. Nem sempre há tempo para ler tudo. Eu há dias em que não consigo, mas tento sempre compensar noutros e ir ler muita coisinha para trás. Muito, muito obrigada =)

      Eliminar
  2. Noto isso no meu blog, quantyo mais profundo é o tema, menores são os comentários. Beijos e continua como gostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já podemos formar um clube. Os posts profundos renegados hihihi
      Continuarei sim =)

      Eliminar
  3. Eu, por acaso, gosto mais dos textos mais longos e profundos do que propriamente de uma só imagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kate, as minhas sinceras desculpas que este post então não era para ti hihihi. Era uma brincadeirinha como já disse. Mas continuaremos com os textos de alma aqui no estaminé, passa-me muita coisa pela cabeça que não a consigo guardar lá, tenho de a por em algum sítio =)

      Eliminar
  4. Love instagram pics ;))
    http://damnitvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu também. Se a tendência continuar qualquer dia crio um só aqui para o estaminé =)
      Benvinda!

      Eliminar