21 de março de 2014

conselhos para o ginásio (e algum humor)

Que o que aqui abaixo se diga sirva de lição para indumentárias e comportamentos no ginásio (alguns para aulas de grupo, outros para o balneário, outros para geral):

- Calças de fato de treino azul turquesa com cuecas brancas às bolinhas roxas nunca vai dar bom resultado.
- Na dúvida experimentem em casa sentar-se no chão. Com uma ventoinha atrás. Sentem uma aragemzinha no rabinho. Pois, é isso. Essas calças deixam o vosso "reguinho" (era rego, mas era para ser mais fofinha) à mostra. Também não é um resultado muito feliz.
- Eu sei que nos temos de secar com a toalha. E que temos de ficar bem sequinhas. Mas se há a zona de chuveiros tentem fazer isso lá. Não é pedir muito. É que é chato estar ali a esfregar com a toalha (já perceberam a zona não já?) ao lado, mas mesmo ao lado, de outra pessoa.
- Os balneários são para despir, tomar banho e vestir. Vamos repetir: despir, tomar banho e vestir. Ora ai está a diferença entre o despir, vamos dar uma grande voltar pelo balneário com tudo a abanar, ainda meto aqui conversa, mais uma voltinha e para o banho.

Garanto-vos que os restantes utentes ficarão eternamente agradecidos.

7 comentários:

  1. Muito bem dito! Na verdade, é extremamente desagradável ter que observar o tratamento da intimidade dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Ahaaha, quando fui fazer o treino grátis eu também vi umas quantas coisas xD

    ResponderEliminar
  3. ahahah Há gente parece que quer chamar a atenção.

    ResponderEliminar
  4. Hahha! Verdade Sofia, eu nunca tomo duche no ginásio tomo sempre em casa porque detesto os balneários por isso mesmo que tu mencionaste, é demasiada informação que eu não quero ver nem saber :)) E também porque sou um bocadinho germofóbica!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. É por essas e outras que umas caminhadas ao ao fresco:) são menos perigosas e faço ginástica na mesma:))))) jinhooooossssss

    ResponderEliminar
  6. Não podia concordar mais. Nao consigo perceber o porquê de tantos passeios completamente nuas pelo ginásio.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah! Parti-me a rir!! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar