22 de fevereiro de 2014

me day

Hoje está um Sábado cheio de Sol.
Tomei o pequeno almoço ainda na cama, ao mesmo tempo que ia vendo as novidades do dia. Comecei o dia a ver esta curta metragem deliciosa, vejam que não se vão arrepender.
Levantei-me, abri a janela para entrar o fresquinho, que nos últimos dias tem sido impedido. Arejar o quarto. Renovar os ares e as energias.
Siga para o momento depilação. Hidratação. Escolher roupa para hoje e experimentar mais cerca de 30 conjuntos (ou pelo menos imaginá-los enquanto se percorre o armário com os olhos). Siga para uma exfoliação facial com um dos meus esfoliantes preferidos. Pele ainda a pedir mais (não sei bem se ela a precisar ou eu a querer prolongar o meu momento) e, por isso, uma máscara hidrante. A ver se não me alongo, que a tenho aplicada neste mesmo momento e os 15 minutos em que ela deve estar em contacto com a pele, rapidamente passam a 30.
Saber que a seguir tenho almoço prontinho e é só aquecer, para a seguir rumar ao cabeleireiro para dar um jeitinho à peruca.
O quarto nota-se ligeiramente frio. Mas é um frio bom. Cheira a fresquinho. A renovado. E, assim, é uma muito bom maneira de se iniciar o fim de semana.


Bom fim de semana a todos os que andam por aqui.

9 comentários:

  1. Bom fim-de-semana!
    Muito obrigado por seguires o meu blogue! Fico muito feliz!
    Já sigo também o teu! Gostei de passar por aqui!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu cá tive a casa com as janelas abertas mas foi porque andei a limpar o pó. Não fiz nada de parecido com o que fizeste mas às vezes faço :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje também fui ao cabeleireiro, também falo disso lá no blog. Espero que a ti te tenha corrido melhor do que a mim! :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. O meu dia foi passado a trabalhar, mas à hora do almoço deu para aproveitar um pouco do Sol :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Continuação de bom fim-de-semana =)
    R: Sim, foste a seguidora 150 =)

    ResponderEliminar