19 de fevereiro de 2014

l'oreal skin perfection. advanced correcting serum. review #2

Ora como prometido cá está mais um produtinho da minha super compra no duty free que falei aqui.



O Skin Perfection Advanced Correcting Serum da L'oreal. Importa dizer, e isto pode ter influenciado a minha modesta opinião, que eu nunca (é verdade nunca) até então tinha experimentado um serum facial. Quando começaram a aparecer fiquei muito curiosa, lá fiz as minhas sondagens aqui e ali, mas chegava sempre a duas conclusões:
a) eram assim um bocadinho pró carotes (ou eu pelo menos não queria gastar tanto dinheiro)
b) começava sempre a ver a minha vida a andar para trás com mais uma coisa para aplicar pela manhã (e também pela noite, mas aí não me apoquenta tanto)
Quando me deparei com todo o conjunto de produtos que adquiri da linha e vi que tinha um serum, pensei cá para minha "Janela de oportunidade! Janela de oportunidade!". E se estava um quê de indecisa, deixei de estar e justifiquei tudo por poder experimentar um serum. Mentira, nunca estive muito indecisa quanto à compra destes produtos.
Assim e falando (finalmente!) deste pequenino. Adoro de morte. A textura, para mim, é muito diferente, suponho que a de todos os seruns seja, mas sinto mesmo que está a fazer alguma coisa pela minha pele. Adoro aplicá-lo e já me está quase a ir-se, a acabar (snif). Durou pouquinho (snif). Queria comprar mais, mas não sei se farei antes uma pesquisa de outras alternativas. Relativamente a preço, vou novamente guiar-me por aqui, onde está a 18,79Eur. É outro factor que me vai fazer repensar outros tipos de serum, mas pelo que tenho visto, em geral, os preços deste tipo de produto são mais puxaditos. Ainda assim, para quem se permitir é um muito bom produto, com o seu preço, nem muito, nem pouco, adequado. Eu gostei mesmo, mesmo muito. Comecei por aplicar de manhã (antes do hidratante) e à noite (sozinho) e agora só aplico à noite, não que me importasse de por de manhã, mas foi para prolongar um bocadinho mais a vida do produto. 
Assim e, muito resumido, love it!

Brevemente na barraca, o creme de olhos, Skin Perfection Awakening + Correcting Eye Cream.

Sem comentários:

Enviar um comentário