4 de março de 2014

oscars 2014. recap

Frozen ganhooooooooooooooou. Melhor Filme de Animação E Melhor Canção Original. Vêem? Tudo o que se pede aqui na barraca, realiza-se. Upa, upa. Foi um bocadinho pena a Idina Menzel ter desafinado um bocadinho (bocadinho pequenino vá), mas estava nervosa e já devia estar com alguma pressa para cantar, que esperou muito tempo.

O Clube de Dallas também arrumou com duas estatuetas. Melhor Actor Principal e Melhor Actor Secundário. Eu bem vos disse que era muito bom pessoas!

Quanto aos trapos. Ponto número um, foram todas muito seguras. O que é sempre melhor do que entrarem para o festival dos horrores, mas também não nos deixam com um Uaaaaaaaaaaaaaaaaau. Ainda assim, tenho os meus uaaaau's, mais pequeninos, mas de valor.


Amy Adams. Se é para ir pela elegância, é isto mesmo. E adorei o toque dos brincos vermelhos, especialmente, por não serem o esperado azul a combinar com o vestido. Já disse que odeio matchy-matchy's?


Cate Blanchet. Esta convenceu-me por ser o exemplo do quem pensou (não que tenha sido ela) em todo o conjunto. Não gosto muito do vestido de perto, fico especada a olhar para pequenas bolas cintilantes. Assim de longe, acho fantástico. Assenta-lhe perfeito. Cabelo perfeito. Brincos perfeitos. Maquilhagem perfeita. E uma elegância, também, perfeita.



Lupita Nyong'o. Uma cinderela nos Óscares. Adorei a cor do vestido. Adorei a fluidez do vestido (daí ter posto esta foto, em que ela não está assim tão bem, mas olhem-me para aquele fluir!)

De make-up's e seguindo (ou ditando) tendências foi tudo muito carinhas bem lavadas, com pele perfeita e nude! Nude por todo o lado. Quem notei que arriscou assim mais e marcou mais os olhinhos (fantásticos se se pode dizer) foi a Angelina Jolie.


O cabelo estava também flawless. E também gostei muito do vestido. E gostei de ver o casal. Gosto sempre. Um dia até me podiam adoptar a mim do tanto que eu gosto deles.

De coisinhas deprimentes, lá está como a maior parte jogou pelo seguro não vi assim grandes escândalos. Mas que os há, há. Deixo só um, que o blog é recente e eu não quero já assustar pessoas.



Querida Liza, o Soutien filha?! Para o ano a gente combina e passa as duas na primark, que eles têm soutiens baratinhos. É que não há necessidade de ir com isso tudo a badalar. É que não há mesmo.


E, pronto, é isto. Ai nãooo. Já disse que Frozen ganhou? Já, já?





Sem comentários:

Enviar um comentário