1 de março de 2014

março

Estou em ressaca de blog. Estava com saudades. E já estamos em Março! Maaaaaaaaaaarço! Como é possível? Espero que tenham tido bons carnavais e uma boa semana.

Esta semana que passou devia ter-vos contado o que achei disto, acabar o que vos tenho para falar sobre isto, deixar a minha opinião sobre isto, debitar e pedir-vos opiniões sobre isto e, ainda, contar-vos tudo sobre isto.

Eu compenso. Dei-me ao trabalho de por aqui os links para me obrigar ajudar a organizar. E comprometer-me a fazê-lo. Evidentemente que ao longo dos dias vão aparecer outros disparates para eu vir para aqui debitar. Maaaaas, estes estão também a modos que prometidos.

Posto isto, seja bem vindo senhor março. Trata-nos bem e vê se duras mais um bocadinho do que o fevereiro.




Bom fim de semana (ou bom Domingo, pronto...)

Sem comentários:

Enviar um comentário