22 de fevereiro de 2014

há por aí serieólicos como eu?

Como acredito que sim, vou fazer serviço público e disponibilizar-vos um super site, espécie de calendário com todas as séries e mais algumas. Ora cliquem aqui.

O dia em que aparece determinada série é um dia após serem transmitidas lá nos States. Assim, neste calendário aparece o episódio da série que vos interessa no dia em que se pode sacar retirar delicadamente o episódio da internet.

A verde aparecem episódios de início de temporada (altura em que todos batemos palminhas depois da porcaria dos hiatus) e a vermelho de fim de temporada. Diz exactamente a temporada e o episódio em questão e se passarem o rato por cima ainda vos dá uma sinopse.
Se estiverem com dificuldade em encontrar a vossa série do coração não se esqueçam do belo do control+f que dá um jeitaço.

É ou não é uma maravilha? Depois não digam que eu não sou amiga.

3 comentários:

  1. Oh sim, se há. Acabei de ver Sex and The City religiosamente agora dei comigo, sem saber bem como, a seguir The Carrie Diaries... mas em minha defesa, a banda sonora e o guarda-roupa são óptimos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o início de Carrie Diaries, mas depois deixei. Já vejo tanta coisa. O meu maior vicio de série é Pretty Little Liars, teenager mas com muito mistério à mistura.

      Eliminar
  2. Eu sou!
    Vou já espreitar este site :D

    ResponderEliminar